Ponto de encontro para pequeno almoço ás 9:00 (esta foi a primeira loucura do dia). Depois pedimos um taxi, no hotel, que nos levasse até á cidade. Dois minutos depois de estarmos na cidade esta já estava toda vista. Com os mais de 30 graus que se faziam sentir paramos num café, para beber uma água fresca, e o Carlos começou a investigar uma forma para nos ocupar o resto do dia. Depois de uma negociaçao com um taxista lá conseguimos um bom preço para um tour pela ilha de 4 horas com paragem onde quisessemos.
Primeira paragem Bai Sao (Sao beach). Areia branca, águas paradas, palmeiras... O nosso taxista deixou-nos um cartao com um numero de telefone e foi jogar candycrash para uma cama de rede, e nós fomos para a praia.
A segunda paragem foi numas cascatas famosa cá da ilha. Primeira impressao nada boa, uma entrada cheia de bichos em cimento a fazer lembrar um jardim zoologico de segunda, depois meia hora por um trilho de pedras. A cascata nao é grande, mas a água estava a uma temperatura fantastica e valeu mesmo a pena a viagem.... Segundo banho do tour.
De volta ao hotel para aproveitar um resto de piscina entre uma e outra chuvada. Antes do jantar houve ainda oportunidade de matar saudades das meninas (Lara e Vera) numa longa chamada de skype, e ainda para de novo ir a cidade comer uma rica mariscada vietnamita, acompanhada com Bia Saigon (a cerveja cá do sítio). Mais uma chuvada e desta deu mesmo para encharcar.
Amanhã novas paragens.
Pronto , já despacharam o Vietname e eu também tenho que me despachar. Daí ser novamente o primeiro comentário.
ResponderEliminarFolgo muito em saber que hoje tiveram um dia quase normal , de turistas normais, calmo e relaxante. Presumo que se preparem para ir sofrer para o Cambodja, ou o Carlos teve pena de vocês e planeou outro destino? Aguardo com expectativa!
Bjs e boa viagem, seja lá para onde fôr....
Pequeno-almoço às 9h00 é um luxo :) aproveitem bem! Boas aventuras :)
ResponderEliminarPelo menos vão regressar limpinhos.
ResponderEliminar