quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Dia 11 - No Delta do Mekong

Deixamos Ho Chi Min City pelas 8h30, hoje um bocadinho tristes com a partida inesperada do Avô Bento, avô do Carlos e um bocadinho de todos nós, mas com a certeza de que o que ele mais gostaria era que precisamente continuássemos esta viagem por terras longínquas.

Ja com o pequeno almoço tomado, esquecemos o transito completamente caótico da cidade e enfrentamos 4h de transfer por uma pseudo auto-estrada com uma faixa da direita para motociclos e duas à esquerda para automoveis e camioes, onde logicamente se ultrapassa pela direita, ou seja na faixa do meio!!!


Hoje é dia de cruzeiro no Delta do Mekong. Um rio que nasce no Tibete e atravessa a China, Myanmar, Tailandia, Laos, Cambodja e finalmente desagua no delta no Vietname. 


Entrámos no barco em Cai-Be, e apos explorar o barco tipico em madeira que seria o nosso hotel no próximo dia e meio, pudemos desfrutar da paisagem. 


Almoço a bordo, e pelas 16h fomos visitar uma aldeia tipica. 


O por de sol, depois da happy hour de cocktails no sundeck, foi indiscritivel! 


3 comentários:

  1. Olá amiguitos, sempre em alta e com um grande sorriso, até chego a pensar que essa vida é mesmo boa !!!! :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Não é por nada..... Mas quando regressam? Tenho muitas saúdades!...

    ResponderEliminar
  3. Desta vez não dizem para quantas pessoas era o barco , etc...não se acanhem! Lá por lhes pedir que parassem de fazer provocações , isso era sobre o OUTRO. Deste ficamos a saber mt pouco...pensem nisso , se ainda se lembrarem de pormenores , depois da Happy hour. Essa do " indiscritível " é mt vago!....Bjs para todos MAS um especial e solidário com o Carlos.

    ResponderEliminar